Home > Blog > Nova unidade aumenta acesso à saúde em Rio Preto

Nova unidade aumenta acesso à saúde em Rio Preto


Consultas médicas periódicas são fundamentais para manter a saúde em dia. Após um ano de sucesso absoluto, a clínica Pronto Saúde irá fazer com que consultas e exames estejam ainda mais acessíveis. Isso porque, a partir deste mês, a região central de Rio Preto irá receber a segunda unidade da clínica.


Localizada na rua Silva Jardim, 3334, perto do Mercadão, a nova unidade mantém o mesmo padrão de atendimento que se preocupa com toda a experiência do paciente: desde o momento em que agenda a consulta, passando pelos exames até o retorno ao médico.

“As duas unidades da Pronto Saúde estão em locais de fácil acesso. A clínica na região central irá possibilitar atendimento de qualidade para pessoas de todas as regiões da cidade e também de municípios vizinhos, já que a nova unidade é próxima à rodoviária”, diz Rafael Beolchi, sócio da Pronto Saúde.

Nas duas unidades, médicos clínicos gerais e especialistas nas áreas de alergia, cardiologia, cirurgia plástica, cirurgia vascular, dermatologia, endocrinologia, fonoaudiologia, gastrenterologia, geriatria, ginecologia, neurologia, nutrição, ortopedia, pediatria, pneumologia, psicologia, psiquiatria e urologia estão preparados para atender de forma prática, rápida e profissional.

Além das consultas, exames laboratoriais, ultrassonografia e eletrocardiograma também são feitos nas duas unidades da Pronto Saúde. “Nosso objetivo é facilitar o acesso à saúde com qualidade e preços que caibam no bolso de todos”, conclui Rafael.